segunda-feira, 14 de junho de 2010

Deixe ele vir...

Foto: Filme 500 dias com ela

"(...) -Smiths?!
-É...
-Adoro Smiths.
-O quê?
-Eu disse que adoro Smiths... É que você tem bom gosto musical.
-Gosta dos Smiths?
-É... 'To die by your side, such a heavenly way to die...' Eu adoro!
-Quem diria. (...)"

De cinza e nublado já basta o outono. Eu não entendo o seu receio e o que mais quero é que entenda meu anseio.
Quero sorrir lá fora com você.
Lá fora vou sorrir até meu rosto ficar azul.
Fora daqui, quando estaremos fora daqui? Fora da agitação, junto ao medo. Lá vai o medo de novo... lá vai o medo...
A sua fotografia me hipnotizou e ainda hoje eu a olhei novamente, olhei porque nela você me retribuiua o olhar, e o seu sorriso, ah que sorriso... me lembra aquelas crianças que aprontam e tentam disfarçar. Sorrio também, tímido como um pequeno garoto.
E os carros em alta velocidade fora daqui? A vida vai passando de novo, bem perto. Lá vai o medo outra vez... lá vai o medo...
Quero fazer parte do seu sorriso, e quero que sorria por eu fazer parte da sua vida.
Tenha certeza que eu não quero apenas 500 dias, quero todos os próximos.
Quero ouvir Radio Head e Los Hermanos, quero discutir a possível volta de Rodrigo Amarante e Marcelo Camelo. Quero tocar seus lábios e o seu coração, com a mesma facilidade.
Feche seus olhos verdes e deite junto a mim. Feche seus olhos e deite-se. Porque lá fora lá vai o medo... deixe ele ir...
Quero rir assistindo Friends com você, mesmo que pela décima vez, quero te dizer "eu te amo", mesmo que pela primeira vez.
Quero sentir os seus pés frios embaixo da coberta de lã, tomando chocolate quente. Deitados no sofá estamos isentos do resto do mundo, das incertezas e medos cotidianos. Vamos fazer um filme?
Pense em mim quando estiver caindo em depressão, mas não olhe para trás quando deixar a cidade.
Pense em mim quando ele te chamar para fora, mas não olhe para trás quando deixar a cidade.
Pense em mim quando você fechar os olhos, e não olhe para trás quando desatar todos os laços.
Pense em mim quando estiver desanimada, mas não olhe para trás quando deixar a cidade hoje.
Lá vem o medo outra vez... deixe ele vir...
Logo estaremos em nossa árvore, sem aborrecimentos, livres...

Nenhum comentário: