quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Universo Paralelo

Universo Paralelo segundo Rafael Linhares

Sabe aqueles textos descomprometidos que começamos a ler por acaso e a leitura interessa porque remete a alguma coisa que já vivemos?

O romântico não assumido Eder Fabrício é um estudante de marketing paulista de 28 anos bem vividos, que escreve sobre assuntos que cativam a seleta parcela da sociedade contemporânea, que ainda se interessa em saber o que acontece do lado de dentro do coração.
“Universo paralelo” é o refúgio virtual onde se expõe escrevendo sobre tudo aquilo que todo mundo pensa, porque tem a capacidade clínica de raciocinar, mas não consegue passar adiante escrevendo. 
Emotivo e emocionante, Briccio transmite paz e alivia a alma enquanto transborda amor e verdade em seu texto bem escrito que vem direto do coração, quase sempre apaixonado.

2 comentários:

R Linhares disse...

Muito fácil falar sobre um blog tão bom e um escritor tão sensível que eu adoro! É realmente um prazer... ;)

Briccio disse...

Já te disse que gosto muito de conversar com você?
Meu amigo escritor e jornalista, inteligente, super sincero e fodão. Meu amigo que posta foto de sunga, na piscina do prédio, enquanto eu tô no aquário do escritório quase morrendo cozido, meu amigo que diz não gostar de happy ending, mas que gosta de contos de fadas.
Obrigado Rafa ;D