quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Amo você mas não consigo continuar, entende?

"Hoje estamos partindo de nós. Não sabemos aonde o amor se perdeu. Tudo o que fizemos e sonhamos, tanto amor e carinho, deixamos pelo caminho". José Luiz Vargas

Leão:
É incrível, mesmo longe você ainda me deixa preocupado. Deveria ser ao contrário, pois agora, nem seu namorado sou, mas as coisas que você faz, sempre me deixa preocupado. Sei que não sou o cara mais maduro do mundo, mas sempre me preocupei com você. Com sua saúde, seu emprego, seu carro, sua família, seus amigos, você num conjunto todo. Nunca senti cem por cento de segurança, sempre tive medo de que algo ruim te acontecesse, e hoje em dia isso é claro pra mim. Admito que também nunca tive cem por cento de confiança em você ou quando dizia que tudo ia ficar bem... Na verdade você quase nunca dizia, era sempre eu [...]

Sempre existiu amor entre nós, mas um amor confuso e com frestas. O amor não acabou, mas, por pior que seja falar, sem a segurança que eu precisei e preciso seja com você ou com qualquer cara, nunca ia dar certo.

Amo você, mas não consigo continuar, entende? Sinto sua falta em muitos momentos, e me lembro de nós dois em vários outros. Ontem vi “A culpa é das estrelas” e chorei mais do que da primeira vez, quando choramos juntos na sala do cinema. Chorei pelo filme em si, mas também por lembrar que naquela época que vimos o filme, já não estávamos bem. Chorei por nostalgia. Chorei por vários momentos do dia, precisava lavar a alma. Mas agora não quero mais chorar! Desejo mesmo toda sorte do mundo para você e minha família também deseja o mesmo! 

Fique bem com outra pessoa, mas a regra é: Tem que te fazer feliz. 

Não te aceito em redes sociais porque ainda não estou pronto. Para mim ainda é cedo e eu ainda não me sinto pronto. 

**********

Gêmeos:
Na verdade eu estou tentando ser feliz com o que o universo me oferece. Sabe aquela história de que cada um tem o que merece? Mas em diversos momentos eu me lembro de você. Desculpe-me por não passar a confiança necessária para seguir comigo. Acho que no fundo eu não a tenho, por isso que sou sempre deixado. Eu deixei de confiar em você naquele bar, na noite que vi mensagens estranhas no seu celular, mas, eu sempre tive a certeza que eu deveria tentar a segunda, a terceira, ou a décima vez, até dar certo. Sabe por quê leão? Porque você sempre fez com que eu me sentisse o melhor cara do mundo. 

Eu sempre choro quando me lembro de nós... Outra vez, desculpe-me por não te trazer segurança. Desculpe-me por ser falho com você. Você chegou tão de repente e foi tão arrebatador. Eu me apaixonei por você no primeiro momento que te vi. Fiquei sem saber o que fazer com o tamanho do tornado que vinha em minha direção.Você não tem ideia de como foi tudo muito intenso pra mim. Por vários momentos eu ainda penso no nosso casamento. Aquele que planejamos juntos. Aquele que não aconteceu. 

Você é inesquecível pra mim. Na próxima vida a gente continua de onde parou, se você topar é claro. Se bem que se você quisesse, voltaria a ser seu namorado hoje. Opa, estou falando demais agora. Das lembranças mais intensas, te conto algumas: O dia da surpresa com vinho, pétalas e velas no seu quarto (obrigado, nunca me senti tão especial), o dia dos pastéis com bilhete “Amo você” e o café da manhã na sua avó com as flores que colheu no jardim, perto da tartaruga.

Eu te amo pra sempre viu. Já estou chorando aqui. Não tem ideia da falta que me faz.

Nenhum comentário: